Dicas para gravar voz Feed-icon

Os Bandidos
07.02.2011
0

boas, estamos agora a começar a gravar (na garagem) as nossas musicas , e gostava de saber se gravo a voz em clean e depois adapto o efeito no programa ou uso o pedal(boss VE-20 Vocal performer) e gravo directamente com o efeito.

Obrigado pela atençao
Mauro
08.02.2011
0

Tá bem opah!! LOL

Vai mas é trabalhar lool
Um dia destes vou ter com vocês e vemos isso ;)
Mauro
08.02.2011
0

Dava-te uma dica mas n sei como é k voces tao a gravar as musicas. tens k me dizer
Os Bandidos
10.02.2011
0

fico a espera ;)

epa tems tudo ligado a mesa, usamos um programa que e o mixcraft(acho que e assim)
so falta o geito p saber gravar.LOL
Os Bandidos
12.02.2011
0

valeu a dica daniel, muito obrigado =)

Sérgio Soares
20.02.2011
0

Para a gravação de voz e instrumentos eu uso o software sound forge 9.0. é um editor criativo de música muita porreiro
Remagic Beats n' MIxes
0

Boas!

Na minha opinião acho que devias gravar a voz limpa (com a melhor qualidade possível, fiel à original, sem qualquer efeito). Só depois é que dás os efeitos que queres dar com o programa que achares mais apropriado. Gravares directamente com FX é mais dificil trabalhares a voz posteriormente, porque estás a deturpar o já deturpado e é mais complicado voltar a trás (caso precises mais tarde). Além disso, estás a criar um universo de hipóteses muito maior, o que te dá oportunidade de explorares a voz (com FX) muito melhor até chegares mesmo onde quiseres. Pelo menos é assim que eu sempre trabalhei.

Espero ter ajudado :)

Abraço!!
Os Bandidos
28.02.2011
0

obrigado pela dica =)
ajudou muito
passa pelo nosso palco e ouve o resultado, acho que com o material que temos ficou muito bom,

abraço!!

Responder a tópico

Please Login to Comment! No account yet? Sign Up here!