gravar a voz Feed-icon

Skella
07.09.2007
0

Alguém sabe qual é o melhor programa para gravar a voz no computador e também o melhor programa para montar os "A Cappella's" (pôr a voz em cima do instrumental ou pôr uma voz por cima de outra, etc) sem ser um gravador multi-pistas?

Se alguém me poder ajudar, agradeço.
Dj Martell
07.09.2007
0

Cubase, Nuendo, Cool Edit Pro (agora Adobe Audition), Sony Acid, Sony Soundforge, Wavelab, Audacity...

Com qualquer um deles consegues gravar voz para o pc...
Cristalink
20.09.2007
0

Viva.

Como o Dj Martell disse e bem, esta gama de software está habilitado para o que pretendes ;).
Pessoalmente os melhores são o Cubase, Nuendo e Wavelab.
Já experimentei o SoundForge mas não gostei. Sempre que efectuava alterações a nivel de reverb, delay´s, fader´s e outras cenas, este software fica a pensar um pouco até assumir as alterações que efectuava :( (versão 7.0). Boring.... :(

Porta-te ;)
KMORO
18.11.2008
0

Alguém sabe qual é o melhor programa para gravar a voz no computador e também o melhor programa para montar os "A Cappella's" (pôr a voz em cima do instrumental ou pôr uma voz por cima de outra, etc) sem ser um gravador multi-pistas?

Se alguém me poder ajudar, agradeço.
para sobrepores tua voz noutra em que facas sejam elas as que quiseres enserir tera sempre de ser em multipistas.
leonardo marques
03.02.2009
0

Pow irmao como o amigo tinha falado naum importa o softwer ele tera que ser multi pista
eu recomendo o acid pro 4 pois ele tem um lek de recursos no caso para o que quer faser vc poderia garvar com acid pro4 e depois duplicar a voz ai sim sobrepondo uma na outra
acid é otimo pra quem é preguiçoso e naum gosta de ficar gravando muito
sergio horta
12.04.2010
0

PROGRAMA PARA FAZER AS CAPELAS É O MUVOICE QUE VC BAIXA NOS TORRENTS DA VIDA!!!!!

VEJA O LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=KjiDimM3Le4

Responder a tópico

Please Login to Comment! No account yet? Sign Up here!